top of page

TERMOS & CONDIÇÕES

POLÍTICA DE TROCA, PRIVACIDADE E GARANTIA 

   Caso tenha considerações ou dúvidas a respeito das nossas políticas, envie um E-mail para contatostriboo@gmail.com ou pelo Telefone/WhatsApp (19) 99264-8778.

FORMAS DE PAGAMENTO

   São aceitos cartões de crédito e pagamento via boleto bancário, através de serviços de grande segurança e confiança no mercado.

Transferências / Depósitos Bancários:

BANCO INTER
ag. 0001
cc.12027066-8
Clayton Quintini


PIX / CNPJ:

41.593.882/0001-23

Após realizar a operação, enviar um E-mail com o comprovante para contatostriboo@gmail.com.

POLÍTICA DE ENVIO, TROCA E DEVOLUÇÃO

   Em casos de problemas de fabricação, troca ou desistência, um E-mail, WhatsApp ou Telefonema deverá ser enviado previamente informando a situação e sempre respeitando as condições estabelecidas no Código de Defesa do Consumidor e esta Política de Troca.


   Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, os produtos adquiridos poderão ser trocados ou devolvidos, sem motivo qualquer por parte do cliente, e o valor integralmente reembolsado, em até 7 dias, a serem contados a partir da data da entrega, caso seja informada a intenção de devolução dentro do prazo citado, e desde que estejam dentro de sua embalagem original e acompanhados dos materiais gráficos e certificados que seguem junto ao produto.


   Em casos de devolução ou troca de produto, o frete de retorno será pago pelo cliente. Em casos em que o preenchimento do endereço no momento da compra estiver errado, o segundo envio, após retorno, será custeado pelo cliente.


   Em casos de defeito de fabricação, o frete de reenvio do novo produto ao cliente será pago pela STRIBOO, (apenas se o endereço de entrega for para o mesmo país da compra).


   Em casos de defeito de fabricação, o prazo de troca ou reembolso por parte da STRIBOO deverá ser realizado em até 30 dias, a serem contados a partir da devolução do produto, e desde que esteja dentro da embalagem original e acompanhado de todos os materiais originais enviados com o produto.


   Produtos com defeitos decorrentes do mau uso não serão trocados, mas poderão ser avaliados pela STRIBOO para um possível reparo, a ser custeado pelo cliente.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

   As informações fornecidas no momento da compra serão usadas apenas para estabelecer contato com o cliente e para fins promocionais, caso este esteja de acordo com o recebimento.
   As informações fornecidas pelo cliente não serão, EM HIPÓTESE ALGUMA, repassadas a terceiros.

PRAZOS DE ENTREGA

   Assim que a compra for aprovada, pedimos o prazo de até 20 dias úteis para a produção. O prazo é contado a partir do dia útil seguinte à aprovação da compra. Caso haja um prazo específico, entre em contato através do E-mail contatostriboo@gmail.com ou no Telefone/WhatsApp (19) 99264-8778.

GARANTIA

   Produtos de produção própria da STRIBOO tem 2 anos de garantia, a serem contados a partir da compra, caso apresentem defeitos de fabricação e não de mau uso.


   Caso seu produto apresente algum defeito após o prazo de devolução especificado pelo Código de Defesa do Consumidor, pedimos que nos envie fotos do produto e comente o ocorrido, assim conseguiremos avaliar a situação e, caso cabível, aplicar a nossa garantia de 2 anos.


   Para um bom relacionamento com todos os clientes, qualquer defeito ou dúvida que venha a surgir após os 2 anos ou período de troca ou devolução estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, pedimos também que nos envie um E-mail para conversarmos a respeito do ocorrido. 


   Todo tipo de interação com a STRIBOO é bem vinda!

SOBRE OS PRODUTOS 

   Por se tratar de um produto feito à mão com matérias-primas naturais, podem apresentar marcas e diferenças de tonalidades que não configuram defeito do produto e sim características naturais.

LIMPEZA E CONSERVAÇÃO

   Na hora de limpar o seu produto, lembre-se de seguir as nossas dicas de manutenção, assim você não perde a sua garantia e o seu produto terá uma longa vida.

   1. Limpe os estribos com um pano limpo, levemente úmido e de forma gentil;

   2. Após, recomendamos que faça a aplicação de um polidor de móveis de madeira para manter o brilho do produto;

   3. Por final, com um pano limpo s seco, retire o excesso, mesmo que esse não seja tão visível;

   4. Mantenha em local seco e arejado.

bottom of page